segunda-feira, 15 de março de 2010

Troca de servidor

Pessoal, desculpa, não sabia que os links não funcionam perfeitamente no Brasil, aqui nos EUA funcionam normalmente, então vou recolocá-los em outro servidor, por favor sugiram um servidor que seja melhor pra vocês aí no Brasil, peço a vocês que sempre que entrarem no blog cliquem no banner na parte de cima dele, aguardem carregar e fechem, não precisam cadastrar em nada, só clicar, abrir e pronto, assim vocês estarão ajudando a manter o blog, muito obrigada, logo que vocês escolherem o servidor começarei a postar os moldes. Bjos, desculpa e obrigada.

3 comentários:

  1. Olá amada!
    Não consigo visualizar os moldes!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. www.4shared.com

    O site acima é muito usado aqui no Brasil, eu gosto bastante dele. Acho que está errado não é o servidor, quando clico no link aparece uma página de propagando em cima da outra que não deixa a gente ver o que realmente queremos.
    Visita meu blog,
    http://tiaidalete.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, moro em Portugal e aqui nem a espuma tem! Gostaria de saber se aí há revistas com moldes como no Brasil pq aqui não há nada.....vou ver se minha mãe manda os materiais de la para ver se faço algum hehe, pricilarmota@gmail.com

    ResponderExcluir